terça-feira, 14 de setembro de 2010

BATOM VERMELHO (COLORAMA) - AVALIAÇÃO



BATOM VERMELHO (COLORAMA)!


Paras as divas ousadas, estilosas, sexys... nada como um vermelhão pra arrasar em qualquer lugar.


Com uma nova "tecnologia" a colorama lança os novos esmaltes de 1 camada só...
essa lançamento é super pratico para o dia-dia, afinal uma camada e ainda por cima de secagem rápida :o


Minha opnião: eu amo esmaltes da colorama, e não tinha o porque de não gostar desse. (:
eu não resisti e passei duas camadas, ele fica lindo na unha, e very style nas fotos!
porém como nada é perfeito, ele não tem uma boa duração... lasca e sai facil :(
mas eu não ligo, porque assim troco de esmaltes mais rapido! kkkk'


pra  quem curte um bom esmalte vermelho, esse eu indico (y) 


:* DIVAS.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...