quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Valentina- Impala Gloss




Eu realmente me apaixonei pela linha Gloss da Impala! Com suas 'particulas refletoras de luz', deixam a unha com um brilho sem igual! Ralmente um luuuuuuuuuuuuusho puro! É uma pena a camera não ter captado a real cor dele, que é digna!
Bastam duas camadas, mas ultimamente eu tenho passado 3, pqe adoro realçar as cores e acho que dura mais asssim!
Vale muito a pena, tá durando bastante na mão, já sobreviveu a várias lavadas de louça e cloro da piscina, sem desbotar! HAHA! Eu suuuuper indico!
Pra quem é modeeerna, adora brilhar e e não tem medo de aparecer, com certeza a melhor opção!

:* DIVAS

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hey bitches!
    eu amei esse esmalte ele é muito lindoo! *--*
    não sei se vocês gostam, mas tem um esmalte da Risqué que ele fica super legal na mão! chama Dara e claro eu não podia deixar de falar sobre os Impalas mattefluor (club, spirit, tech, fluors e shock) que são a nova moda! também... eles são maras *---* adoro o blog de vocês! beijos ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...