terça-feira, 12 de outubro de 2010

Coleção POP 4 YOU da Risqué

A nova coleção de Reinaldo Lourenço para a Risqué tem o nome Pop 4 You, a linha tem oito esmaltes – quatro foscos e quatro cremosos. O estilista disse que se inspirou nos anos 60 para chegar nessas cores, e realmente esta digna essa coleção!
Não vejo a hora de ter em minhas mãos a coleção inteira! :D esta sob "encomenda" o cigarrete, e ja tenho o dignissimo cintura baixa que no final da semana passada arrazou em minhas unhas ao lado da oncinha. kkk
Essa coleção esta digna, POP, lushoooo, super indico. amiiiiga não perca mais tempo e corra atras dessas belezinhas.
fikdik# náa americanas tem \o/ 

colecaopop4you
:* Diiivas

2 comentários:

  1. Esta coleção é uma graça, né?
    Estou seguindo, curti seu blog tb.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Kelli Becatti
    aah linda brigada, tbm estou seguindoo... e essa coleção esta divina né :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...