sábado, 23 de outubro de 2010

Jaqueline - HITS

Bom, pra começar me desculpem não postar a foto da minha unha junto, mas fiquey revoltada e tirei todo o esmalte ontem DD: AHAHAH
Pois bem, esse é o esmalte Jaqueline, da linha TI-TI-TI da Hits. De cara achei a cor maravilhosa, o vidro mostrava particulas de brilho e parecia ser chamativo, certo? ERRADO!
Primeiro passei duas camadas e vi que ficaram manchas, por isso foi preciso passar 3. Mas na terceira ficou muuito grosso! fiquey revoltadíssima!
è facil de limpar porem duas horas depois que eu passei já começaram a lascar as pontas!
è bonito siim, dá um ar charmoso e chique, porem não tem nada de particulas master brilhantes não.
Não foi muito do meu agrado, por ter todos esses problemas! Ai acabei passando Inveja Boa, da Risqué, que pelo menos dura a minha mão! AHAHAH

:* DIVAS Rhycas!

4 comentários:

  1. Oi flor, to seguindo o seu blog!!
    essa cor eh linda pq tem meu nome... kkkk
    dá uma passadinha no meu depois?
    beijos e bom fds
    http://unhasdecoradasdajac.blogspot.com \0/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Pri, tudo bem?
    amei seu Blog! adoro esmaltes de todo tipo e de todas as marcas!!!
    bjinhuss
    ja estou te seguindo! e se vc puder conhecer meu blog e me seguir ficarei feliz! www.amojoias.com
    bjinhusss e um lindo domingão!

    ResponderExcluir
  3. oiee

    obrigada por seguir.

    volte sempre.Estou te seguindo tb.

    beijoss


    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que cor bonita.... nunca experimentamos, só o cinza básico mesmo !!!!

    A noite fica muito mais gostosa quando a gente encontra um blog lindo como o seu prá curtir...

    Vai ser a maior alegria te receber lá no nosso MIMO CHIC... um lugar cheio de surpresas, dicas e alegrias !!!

    Estamos te seguindo !

    Hug,

    Sol & Lulú

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...